Adriane Galisteu é Apresentadora, Atriz e Modelo. Iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald’s, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas. Em 1993, Adriane participou, como modelo, do videoclipe da banda de Dance/Latin pop El Símbolo, na canção No te preocupes más. Foi uma das músicas mais executadas nas rádios e pistas da Argentina, do Brasil e da Espanha naquele ano.
Posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.
Escreveu o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.
Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT em 1995, no programa Ponto G.
Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela então recém-inaugurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop.
No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar.
Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes, onde apresentou o Toda Sexta. Em 2011, comandou o reality Projeto Fashion e apresentou diariamente o programa extinto Muito+, na mesma emissora.
Em 2013, apresentou a reestreia do programa Domingo da Gente.
Em 2016 assumiu o programa Face a Face na BandNews TV.
Galisteu desenvolve também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira.
No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.
Em 2016 estreou seu próprio programa no YouTube, intitulado Galisteu Sem Filtro.
Área de Atuação:
Mestre de cerimônias
Presença vip