Carlitos Paez

Carlos Paez, conhecido como o “Homem do templo de Ferro” é um dos 16 sobreviventes que permaneceu durante 72 horas na Cordilheira dos Andes.
Formado em Técnico Agropecuário na Universidad del Trabajo do Uruguay, desempenhando essa atividade durante 10 anos.
Em 1992, começou na atividade publicitária formando parte da equipe criativa da Nivel – Publicis.
Fundou sua Agência, Rating Publicidad e foi Diretor da Bates Uruguay Publicidad.
Atualmente, Carlos exerce atividades como Conferencista, dirige sua empresa de Consultoria em Comunicação e Relações Públicas.
Tem 53 anos e dois filhos, Maria Elena dos Andes “Gochi” e Carlos Diego.

1983 – 1985

  • Cine Publicidad, Diretor.
    1985-1995
  • Casapueblo – Punta del Este
  • Administrador de eventos e promoções.
  • Gestor da transação comercial entre o grupo Cavaliere e Casapueblo de Carlos Paez Vilaró, hoje Club Hotel Casapueblo.
  • Colaborador da instrumentação e redação do primeiro contrato de tempo compartilhado do Uruguay.
    1990 – 1992
  • Encarregado de RR.PP. para las marcas Fiorucci, YPF Argentina, Máxima AFJP.
  • Sancor Argentina, L.A. Gear, Brahma, New Balance, La Litoraleña, Ferrero Rocher Internacional, entre outras.
  • Convidado em programas de T.V. na Espanha, Alemanha, EE.UU. Chile, Argentina, México, Japão e Hong Kong.
    1992
  • Marketing de servicios: The University of Georgia – Athens (EE.UU.).
    1992 – 1993
  • Nivel Publicidad : Director
    1993
  • Fundador Rating & Asoc. : Publicidad – Director
    1993 – 1994
  • Encarregado da promoção : Filme “Alive “(Para América do Norte, Europa, Austrália, África do Sul, Oriente y América Latina) para Walt Dysney e Paramount.
    1995
  • Co-Fundador da rede Uno de agencias de publicidade que vincula as agencias da Argentina e Uruguay.
    1994 – 1996
  • Director das contas :
  • Mimo Uruguay S.A.
  • Belmont House Hotel ( Lançamento.)
  • Zona Franca de Rivera.
  • Jaume y Sere despachantes de Aduana.
  • Claldy (Comp. Lactea de Young).
  • Cativelli (Prod. Chacinados).
  • Ferrero Rocher.
  • Produtos Tic Tac, Manderly, Gran Caffe.
  • Brahma Uruguay.
    1996 – 1998
  • Relaciones Públicas Blooming Corporation.
    2003
  • Publica “Después del día Diez” Com êxito, tendo Quatorze Edições.

Temas Abordados:
Motivação
Superação

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR