Fábio Nemer

  • 26 anos de experiência em Treinamento Empresarial, tendo iniciado suas atividades como Treinador na Jonhson & Johnson, Divisão Farmacêutica por 4 anos. Iniciou como Propagandista Vendedor;
  • Paralelamente, trabalhou como Diretor Comercial, Gerente de Vendas, Propagandista, Representante Comercial e Vendedor Externo;
  • Formação na área de Comunicação Social – Publicidade & Propaganda e especialização em Marketing & Vendas;
  • Treinador e Representante de Vendas (como funcionário) em mais 3 Multinacionais da Indústria Farmacêutica – total de 12 anos;
  • DESK – Diretor Comercial – 4 anos – líder nacional em Móveis Escolares e Produtos Plásticos;
  • SEBRAE – 15 anos de experiência como Treinador e Consultor contratado nas seguintes empresas:
    · Sebrae RJ e TO – 7 anos;
    · Bic Pimaco Autoadesivos – 3 anos;
    · Lexmark Impressoras e Suprimentos – 2 anos;
    · Filiperson – Produtos Filipaper – 3 anos.
  • Professor do Departamento de Pós-graduação de Marketing da Universidade Gama Filho – RJ por 3 anos;
  • Realizou Palestras, Cursos e Treinamentos como Consultor e Fornecedor para Promotores, Representantes e Televendas dos maiores Atacadistas e Varejistas do Brasil, tais como:
    · Reval (SP), Ideal (SP), Selucan (SP), Officenet (SP), Koraicho (SP), Gimba (SP), Kalunga (SP), Rio Branco (SP), SPP (SP), Inforshop (SP), Nagem (PE, SP), All Nations (RJ), Sodine (CE), Cesconetto (ES), Caçula (RJ), Papelex (RJ), Ramada (RJ), Riomidia (RJ), Encapa (MG), Port Informática (MG, etc…
  • Ponto Frio – responsável pelo desenvolvimento e realização do Workshop de Tecnologia e Vendas para mais de 900 gerentes e vendedores de toda a rede em nível Brasil.

Temas abordados:

  • Técnicas Avançadas de Vendas – Televendas, Vendas de Varejo, Vendas de Atacados, Auto-serviço e Vendas Externas – com base em PNL, Linguagem Corporal e Inteligência Emocional;
  • Motivação – com base na realidade do dia-a-dia dos participantes e nas suas necessidades do momento;
  • Liderança Empresarial & Inteligência Emocional – com base em PNL, Linguagem Corporal – direcionado para Supervisores e Gerentes de Equipes de Campo;
  • Coaching Empresarial – do nível Executivo ao Operacional.
  • Visual Merchandising – localização e exposição adequada dos produtos e materiais Promocionais no PDV – direcionado para Promotores;
  • Recrutamento e Seleção de Talentos – com base em PNL, Linguagem Corporal e Inteligência Emocional;
  • Didática para Treinadores e Líderes – técnicas de oratória, dinâmicas de grupo e realização de treinamentos – com base em PNL e Linguagem Corporal;
  • Comunicação Empresarial – com base em PNL, Linguagem Corporal e Inteligência Emocional;
  • Relacionamento Interpessoal – com base em PNL, Linguagem Corporal e Inteligência Emocional;
  • Área Técnica – treinamentos sobre hardwares (PC, notebook componentes e configurações), softwares, câmeras digitais, impressoras, filmadoras, acessórios de informática e suprimentos.

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