Fernanda Gentil

Fernanda Gentil tem uma carreira sólida e bem-sucedida no jornalismo esportivo. Ingressou na TV em 2006 na TV Esporte Interativo. Em 2008, foi para Band e, no ano seguinte, para SporTV. Ainda em 2009, assumiu o É Gol, primeiro programa sob o seu comando. No início de 2010, a primeira cobertura internacional:

Olímpiadas de Inverno em Vancouver. No meio ano, o reconhecimento de um talento promissor: cobriu a Copa do Mundo de 2010. Em 2011, fez a Copa América na Argentina e, no final do mesmo ano, ingressou na Globo. Começou como repórter em importantes programas da casa como o Globo Esporte e o Esporte Espetacular, além de apresentar esses e outros jornais da emissora.

Com seu estilo próprio e espontâneo, Fernanda ganhou visibilidade na cobertura da Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e foi unanimidade de criticas positivas, não só pela altíssima capacidade de seu trabalho, mas também pelo carisma e pela identificação com o público. De quebra, foi eleita a muda da Copa do Mundo.

É hoje um dos principais nomes do jornalismo esportivo na TV e ganha cada vez mais espaço por sua abordagem sincera e verdadeira em relação à maternidade e à família.
Todo esse sucesso a credenciou como apresentadora do Esporte Espetacular. A função veio logo após a cobertura da Olímpiada de 2016 no Rio, onde comandou as manhãs olímpicas em todos os dias de competição ao vivo, diretamente do parque olímpico.

Mas para Fernanda isso não é o suficiente – ela também escreveu um livro, dá aulas no curso Escola de Apresentadores, criou a Associação Beneficente Caslu e ainda dublou o filme “Carros 3”.

Temas abordados:
Comentarista esportivo
Jornalistas
Oradores
Mestre de Cerimônias

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR