Francisco Biazzini

Francisco Luiz Biazzini Filho, Graduado em tecnologia em processamento de dados pela Universidade Ibirapuera e Graduado em tecnologia em processamento de dados pela Universidade Ibirapuera e doutorando em responsabilidade social na energia nuclear no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP, é especialista (MBA) em segurança da informação. Diretor tesoureiro da Associação Interação Rede Social e vice-presidente de tecnologia do Programa Nacional Cidade Digital, é fundador e conselheiro do Grupo de Articulação das ONGs (GAO) brasileiras na ISO 26000. Diretor-presidente da Transforma Cooperativa de Trabalhadores em Reciclagem e Tecnologia da Informação, atua nas áreas de construção de consenso e mediação de conflitos como mediador, consultor e professor. Sócio e diretor-técnico da Rede Resíduo, também desenvolve atividades voluntárias em responsabilidade social e ambiental, associativismo e cooperativismo.

Doutor em Ciências pela USP – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares com o Título: RESPONSABILIDADE SOCIAL DA ENERGIA NUCLEAR PARA GERAÇÃO ELÉTRICA NO BRASIL (2014). Especialização em Gestão de Segurança da Informação pelo Instituto Pesquisas Energéticas e Nucleares, IPEN/SP com o Título: OTIMIZAÇÃO NO GERENCIAMENTO DE RISCOS EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Metodologias para avaliação e análise de risco e tomada de decisão (2005). Graduação em Tecnologia em Processamento de dados pela Universidade Ibirapuera, UNIB, Brasil.(2005 e 1990).
Presidente da TRANSFORMA – COOPERATIVA DE TRABALHO EM SISTEMAS TECNOLÓGICOS INOVADORES E SUSTENTÁVEIS, Sócio e diretor técnico da REDERESÍDUOS, Vice Presidente do Instituto Dínamo de Desenvolvimento Sustentável. Vice Presidente do Sindicato das Cooperativas de Produção do Estado de São Paulo. Vice Presidente do Instituto Lixo Zero Brasil. Conselheiro do Fórum de Desenvolvimento da Zona Leste. Conselheiro da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade. Membro do Observatório Nacional da Política Nacional de Resíduos Sólidos. Tem experiência na área de descontaminação de recursos hídricos, resíduos sólidos, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social, lixo zero, reciclagem, resíduos sólidos e revalorização de resíduos.

Temas abordados
ISSO 26000, Lixo Zero, Logística Reversa, Reciclagem e Comercialização de Resíduos Orgânicos, Monitoramento, Rastreamento de Resíduos e Mediação e Arbitragem e Cooperativas de Catadores.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR