Consultora Organizacional, com 22 anos de experiência profissional, atuando em projetos de desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas. Carreira executiva em empresas nacionais e multinacionais, destacando-se a Ford Brasil, onde exerceu suas atividades por 10 anos. Palestrante e conferencista em temas como Formação de Líderes, Atendimento ao Cliente, Planejamento Estratpegico, Mudança Organizacional, Trabalho em Equipe,etc. Articulista em jornais e revistas no Brasil e Exterior. Formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Recursos Humanos.
Temas Abordados:
Atendimento ao cliente
Trabalho em equipe
Liderança
Vendas
Negociação
Competências
METODOLOGIA DOS TREINAMENTOS:
Todos os treinamentos são desenvolvidos após rigoroso levantamento de necessidades do cliente e adaptado a realidade atual e estratégia de negócios. Os conteúdos programáticos apresentados servem de referencial do que será apresentado aos participantes. A metodologia será discutida com a área de Recursos Humanos. O método habitualmente praticado é essencialmente prático, centrado nos participantes, ou seja, as necessidades individuais serão o vetor que orientará o desenvolvimento do programa, com base em demonstrações, exercícios, debates orientados, estudos de caso e feedback imediato. A proposta final é de que todos os participantes disponham de um plano de trabalho imediatamente aplicável à sua realidade.
PRINCIPAIS CLIENTES:
Atlas Copco, Chalezão Agrocampo, Coca-Cola (Cia de Bebidas Ipiranga), DMC Consultoria e Treinamento, Electrolux, FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Furnas Centrais Elétricas, Lara Advogados, Lindsay América do Sul, Menphis Engenharia Térmica, Moraes Cursos e Representações, Qualypro, Sabesp, Unimed (Araraquara), World Tennis, entre outros.
Programas especiais:
- Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas
- Programa de Desenvolvimento em Consultoria Interna de Recursos Humanos
Empresas que já enviaram participantes em Treinamentos abertos com Madalena Carvalho
ABB Ltda, AGV Logística, Avape, Bauducco, Bosch, Brasilcap, Bridgestone Firestone, Claro, Compagás, Copel Energia, Dedini Agro, DixieToga, Eletrosul, Emerson Process, Essilor, Ferticentro, Fertron, Hospital Brasil, Itautec, Karcher, Kienbaum, Klim-Tec, Kolplast, Laboratórios Fleury, Laboratórios Teuto Brasileiro, Light, Lojas Colombo, Magnesita, Makro, Mamoré Mineração, Metalúrgica Riosulense, Microsiga, MRS Logística, Pepsico, Perdigão, Pernod Ricard, Petrobrás, Procter&Gamble, Procwork, Rodonaves, Sabesp, Senac, Semp Toshiba, Smar, Schindler, Socicam, Soufer, Tenaris Confab, TetraPak, Torkflex, Transvalco, Tribunal Regional do Trabalho – Curitiba e Mato Grosso, TRW Automotive, Unimed, Usina Alto Alegre, Valtra do Brasil, Viação Itapemirim, Vipal, ZF do Brasil, entre outras.
Principais Tópicos:
- Desenvolvimento de Analistas de Treinamento
- Team Building: Alavancando resultados com equipes de alto desempenho
- Desenvolvimento de Competências para a Liderança
- Habilidades Gerenciais Básicas
- Reuniões Eficazes e Produtivas
- Formação de Instrutores de Treinamento
- Como planejar e realizar entrevistas profissionais
- Coaching e Liderança Transformadora
- Administração do Tempo como diferencial competitivo
- Programa de Integração para novos colaboradores
- Espiritualidade Corporativa: Um caminho para o desenvolvimento de Organizações e Pessoas.
- A Alegria de Atender®
- Inteligência Emocional: Fator de Sucesso nas Empresas
- Comunicação Empresarial: Como gerenciar o Processo de Comunicação para alcançar resultados significativos
- Competitividade: Como planejar, descrever, mensurar e avaliar objetivos desafiadores com foco em resultados.
- Avaliação dos Resultados em Treinamento & Desenvolvimento
- Levantamento das Necessidades de Treinamento & Desenvolvimento
- Planejamento dos Programas de T&D
- O Capital Humano e a Gestão por Competências:
- Estratégias e Táticas de Negociação
- Gestão do Conhecimento como transformar o conhecimento em vantagem competitiva
- Delegação e Empowerment
- Competências de um líder maior
- A Era da Competência
- Treinamento e desenvolvimento por competências
- Motivação Revolucionária
27.Administração e Controle - A Filosofia 5S mudando comportamentos
- Negociação em Vendas e Motivação
- Negociação para Compradores