Marcelo Mansfield

Começou sua carreira com performances nas cidades de Boston e Los Angeles, nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, uniu-se ao grupo Harpias ao lado de Ângela Dip e Giovanna Gold. Teve seu próprio programa de humor na TV Gazeta, o Marcelo Mansfield Show. No Canal São Paulo produziu e apresentou por oito anos o TVlândia. Na mesma emissora, dirigiu alguns episódios do programa Cafiaspirina (depois rebatizado de Cafi-break) com o ator e comediante Carlos Farielo. Fez mais de 500 filmes publicitários, entre eles, das marcas Nescafé, Consul, Ford, Chevrolet, Lada, Nestlé e Kellogg’s. Participou de 17 filmes entre curtas e longas-metragem, com destaque aos longas Festa, de Ugo Giorgetti, Durval Discos, de Anna Muylaert e o “trash” Loira Incendiária, do qual foi co-autor do roteiro junto com Ângela Dip e Mauro Lima, baseado na sua peça do mesmo nome.
Mansfield manteve uma coluna semanal por mais de um ano no jornal Folha de São Paulo e colaborou com várias revistas e jornais, entre eles Marie Claire, Set, Contigo!, Transamérica e Jornal da Tarde.
É autor de inúmeros shows e peças teatrais como Mares da China (1989), Em busca de Scarlet O’Hara (1990), Homem Disputado (1992), Solteirão Cobiçado (1993) e Loura Incendiária (1995).
Ganhou a Bolsa Vitae para um estágio em comédia de situação (sitcom) em Hollywood, e acompanhou as gravações dos seriados The Nanny e The Naked Truth.
Possui 22 anos de carreira no teatro, com mais de 100 espetáculos no país e no mundo (80 cidades brasileiras, Inglaterra, Portugal e México).
Depois de quatro anos de sucesso no espetáculo Terça Insana, entrou em cartaz no show de stand-up comedy Clube da Comédia Stand-Up, idealizado e apresentado por ele. Posteriormente iniciou turnê do espetáculo Como Entrar Mudo e Sair Calado, em 2007, e atuou como convidado especial do show Quinta q Pariu desde novembro de 2006.
Atualmente está em cartaz com seu stand-up Nocaute.
Carreira

Televisão
.:. 1989 – Rá-Tim-Bum
.:. 1992 – X-Tudo – Presenter
.:. 1993 – Mulheres de Areia – Santiago
.:. 1995 – Você Decide
.:. 1999 – Chiquinha Gonzaga – Arnaud
.:. 2001 – O Direito de Nascer – Frederico
.:. 2002 – Desejos de Mulher – Noronha
.:. 2005 – A Lua Me Disse – Lobo
.:. 2007 – Zorra Total – Banana

Cinema
.:. 1989 – Festa (1989)
.:. 1992 – Perfume de Gardênia
.:. 1992 – Sua Excelência, o Candidato
.:. 1995 – Sábado
.:. 1996 – Loura Incendiária
.:. 2002 – Durval Discos

Temas Abordados:
Stand Up Comedy

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR