No ano 2000 Pauê sofreu um grave acidente, foi atropelado por um trem quando atravessava uma linha desativada em São Vicente, litoral de São Paulo. No acidente Pauê perdeu parte das pernas, o que transformou sua vida numa superação de barreiras e limites.
Surfista desde criança, Pauê queria voltar para as ondas. Para tanto encontrou na natação e musculação um meio de acelerar o processo de reabilitação. Em menos de três meses, com fisioterapia, próteses, determinação e persistência, Pauê não só voltou a andar como também a surfar. Tornou-se o primeiro e único surfista bi-amputado do mundo.
Confiante em sua capacidade de superação, Pauê sentiu que poderia experimentar o Triathlon – natação, ciclismo e corrida. Começou a pedalar e obter resultados pessoais. Aos poucos, com muito treinamento, Pauê foi se adaptando às competições de Triathlon, obtendo ótimos resultados que culminaram com o título de Campeão Mundial da categoria no ano de 2002 em Cancún, México. Daí em diante, muitos outros títulos.
Em seu currículo, soma o pentacampeontato do Troféu Brasil de Triathlon, bronze no Pan-Americano da modalidade e mais outros títulos em categorias isoladas (natação, ciclismo e corrida).
Em 2005 ganhou um prêmio da ADVB-SC como “case de sucesso”. No ano de 2006, foi reconhecido pelo jornal O Globo, com o prêmio na categoria Educação, resultado do seu trabalho que impactou na mudança de paradigmas na sociedade brasileira.
Atualmente Pauê treina, compete e coleciona títulos. Formou-se em fisioterapia na Unimonte – Santos (2008) , realiza palestras em empresas, é consultor organizacional de inclusão social e procura levar a sua história de superação ao maior número de pessoas possível.

Temas Abordados:
Superação

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR