Paulo Magnus

Consultor, Palestrante e Diretor da MAGNUS Competence Business Intelligence Consultoria Empresarial e Educação Corporativa. Consultor e Instrutor junto ao Sistema SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio ás Pequeno e Médias Empresas, Palestrante e Instrutor da AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados nos diversos formatos de treinamento ministrados pela entidade, Professor no curso Gestão Estratégica de Supermercados, Palestrante e Instrutor da ACATS – Associação Catarinense de Supermercados, nos diversos formatos de treinamento ministrados pela entidade, Professor no curso Formação de Gestores, Palestrante e Instrutor certificado pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, SESCOOP- Serviço Social das Cooperativas, TOTAL BIZ, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ACM- Associação Cristã de Moços, dentre outras, Graduado em Gestão de Varejo e Serviços; Graduando em Gestão da Tecnologia da Informação, Pós Graduado em Administração, Finanças e Negócios e Mestrando em Auditoria e Gestão Empresarial pela Universidad Européa Miguel de Cervantes – Espanha, com diversos cursos de extensão, capacitação e aperfeiçoamento profissional possuindo mais de 28 anos de experiência na gerencia de empresas da indústria, comércio e serviços, nas áreas comercial, administrativa e financeira e mais de14 anos como Instrutor e Palestrante.

EXPERIÊNCIAS COMO CONSULTOR E INSTRUTOR

Consultoria na área de Business Intelligence participando e apoiando no desenvolvimento e implementação de projetos de Governança Corporativa com foco em estruturação jurídica, logística e mercadologia, desenvolvimento de portais e sistemas de BI, Layout, Merchandising e Gerenciamento de Categorias no varejo supermercadista, missões empresariais, planos de negócio, rodadas de negócio, pesquisas de análise e posicionamento de mercado, dentre outros projetos para diversas empresas privadas e públicas destacando dentre estas, o sistema SEBRAE em diversos estados do Brasil. consultoria em marketing desenvolvendo planejamento estratégico, planejamento de comunicação, e redesenho de processos comerciais,

Desenvolveram e ministraram diversos conteúdos, cursos e palestras nas áreas Comercial, Administrativa, Financeira, Marketing e Gestão de Pessoas, como por exemplo; Layout de Loja – O Convite ao cliente, Desenvolvimento Gerencial para o Varejo, Técnicas Inteligentes de venda, Layout – Atmosfera de Loja, Merchandising e Reposição de Mercadorias, Gerenciamento de Categorias, Inteligência Comercial Competitiva, Como Prospectar Clientes, Atendimento – O Diferencial Decisivo, Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda, Sistema Orçamentário e Fluxo de Caixa, Como Elaborar um Plano de Negócio, Demonstrador de Produtos, Dicção, Desinibição e Oratória, Como Incrementar as Vendas no Varejo, Como Aumentar as Vendas de Natal, Modelos Jurídicos e Mercadológicos para Arranjos Produtivos Locais, Governança Corporativa, A Importância da Chancela da UNESCO em Projetos de Responsabilidade Social, Administração do Tempo, Excelência no Atendimento, Palestras de Sensibilização para Arranjos Produtivos Locais, para Associações, Consórcios e SPE, entre outros.

Temas Abordados:
Marketing
Vendas

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