Regina Célia Araújo

Biografia:
Natural de São Paulo, é graduada em Administração de Empresas e especializada em Propaganda e Marketing. Tem pós-graduação em Psicodrama e larga experiência em recursos humanos de empresas. Atriz, mágica, palestrante em várias instituições, representante do Brasil em diversos congressos nos Estados Unidos e Europa, Regina foi responsável pela criação de peças de teatro para SIPAT”S e diversos eventos em empresas. Atualmente é diretora da Novos Rumos Consultoria. – Consultora comportamental e empresarial; – Foi Gerente da Financeira “Haspa”. – Ministrou Curso de Oratória da U.V.V. (Universidade de Vila Velha), tendo ministrado cursos para professores, advogados e alunos, no período de 1997 a 1999, atualmente ministra Curso de Oratória e Negociação na Unisantos; – Realizou um treinamento de um ano e meio para gerentes e diretores do BANESTES (Banco do Estado do Espírito Santo); – Concebeu um “Curso de Oratória” de um ano para juízes do Tribunal de Contas do Estado capixaba; – Cursou teatro por dois anos e trabalhou com a renomada diretora Bia Lessa e o ator da TV Globo, Tonico Pereira; – Trabalhou também em rádio, televisão e na Bloch Editora; – Foi professora de teatro do Colégio Salesiano por quatro anos; – Foi consultora da U.B.Q. (União Brasileira de Qualidade/ES) e CEBICT (Centro Brasileiro Tecnológico/ES); – Foi diretora da Agência Dallas, Viagens e Turismo, em São Paulo, por oito anos. – Participou de congressos voltados ao intercâmbio de mercados turísticos, como representante brasileira, em Bordeaux (França), Madri e Granada (Espanha), e também nos Estados Unidos. – Palestrante de sucesso já atingiu mais de 30.000 pessoas em seus cursos e treinamentos; – É autora de diversos artigos e do livro, a ser brevemente lançado, “A Arte de Pagar Micos” (no prole); – Iniciou um estudo sobre carisma que será transformado em livro. – Tem mais de 20 temas para peças de teatro voltadas à reflexão do ambiente de trabalho, particularmente, quanto aos riscos de acidente no trabalho (SIPAT”S) e melhoria de desempenho. Uma de suas peças, a propósito, foi tema de reportagem na Revista Você S/A, especializada no material humano das empresas.

Temas Abordados:
Motivação
Criatividade
Vendas
Liderança
Administração do tempo
Telemarketing
Atendimento
Relacionamento Interpessoal

Principais Tópicos:
TREINAMENTOS – Curso de Motivação de Vida e Crescimento Profissional – Relações interpessoais no trabalho – Os Sete Ts da Vida – As Sete leis espirituais do sucesso (ou da vida) – Curso Chefia e Liderança – Curso 3 Poderes – Estabelecendo suas metas e administração do tempo – Curso de Telemarketing – Curso de Qualidade no Atendimento – Técnicas avançadas em vendas – Habilidades de Negociação – Prática de Oratória – Curso de teatro para executivos – Criatividade: A Re-Visão do óbvi PALESTRAS – Administração do Tempo – Motivação de Vida e Crescimento Pessoal – Stress – Telefone – Retrato Falado da Empresa – Motivação de Vida e Crescimento Profissional – O Sucesso ao nosso alcance – A importância das metas no dia a dia – Curtindo a Vida adoidado – Os Sete Ts da Vida – Administrando seu tempo e seu dinheiro – 5″s – 5 Sensos – Alcoolismo e tabagismo – Trânsito Seguro – Primeiros Socorros – Motivação Inadequada – DSTs e AIDS – Preservação Ambiental – Segurança no Trabalho e no Lar – Relacionamento Interpessoal – Chefia e Liderança – Como melhorar seu Casamento – A difícil arte de viver em família – Uso correto dos EPIs

  • Consultora comportamental e empresarial;
  • Foi Gerente da Financeira da “Haspa”.
  • Ministrou Curso de Oratória da U.V.V. (Universidade de Vila Velha), tendo ministrado cursos para professores, advogados e alunos, no período de 1997 a 1999, atualmente ministra Curso de Oratória e Negociação na Unisantos;
  • Realizou um treinamento de um ano e meio para gerentes e diretores do BANESTES (Banco do Estado do Espírito Santo);
  • Concebeu um “Curso de Oratória” de um ano para juízes do Tribunal de Contas do Estado do Espirito Santo.
  • Cursou teatro por dois anos e trabalhou com a renomada diretora Bia Lessa e o ator da TV Globo, Tonico Pereira;
  • Trabalhou também em rádio, televisão e na Bloch Editora;
  • Foi professora de teatro do Colégio Salesiano por quatro anos;
  • Foi consultora da U.B.Q. (União Brasileira de Qualidade/ES) e CEBICT (Centro Brasileiro Tecnológico/ES);
  • Foi diretora da Agência Dallas, Viagens e Turismo, em São Paulo, por oito anos.
  • Participou de congressos voltados ao intercâmbio de mercados turísticos, como representante brasileira, em Bordeaux (França), Madri e Granada (Espanha), e também nos Estados Unidos.
  • Palestrante de sucesso já atingiu mais de 30.000 pessoas em seus cursos e treinamentos, ministra palestra nas Delegacias do CRECI de São Paulo;
  • É autora de diversos artigos e do livro “A Arte de Pagar Micos”
  • Iniciou um estudo sobre carisma que será transformado em livro.
  • Tem mais de 20 temas para peças de teatro voltadas à reflexão do ambiente de trabalho, particularmente, quanto aos riscos de acidente no trabalho (SIPAT”S) e melhoria de desempenho. Uma de suas peças, a propósito, foi tema de reportagem na Revista Você S/A, especializada no material humano das empresas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR