Rodrigo Sant’Anna

Rodrigo José Sant’Anna (Rio de Janeiro, 31 de março de 1981) é um ator, humorista, dublador e roteirista brasileiro.

Rodrigo Sant’Anna foi criado na favela carioca Morro dos Macacos, na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Após se formar pela Casa de Arte das Laranjeiras, aos 24 anos, Rodrigo estreou, ao lado da atriz Thalita Carauta, o espetáculo Os Suburbanos, em que tanto dirigiu, escreveu e atuou. O espetáculo que atingiu o sucesso de crítica e público ficou cinco anos em cartaz.

Neste período, começou a fazer pequenas participações na Rede Globo. Em uma de suas aparições, em A Diarista, Rodrigo chamou atenção de Renato Aragão, que então o convidou para fazer parte de A Turma do Didi, onde permaneceu no elenco durante 4 anos. No final de 2009, Maurício Sherman, diretor do Zorra Total, foi vê-lo no teatro e decidiu convidá-lo para o seu programa, onde permaneceu até o fim do primeiro ciclo.

Rodrigo Sant’Anna ficou nacionalmente famoso na pele do mulherengo Edmilson, ex-namorado de Lady Kate, no quadro de Zorra Total. Mas estourou mesmo na pele da figura exótica e desbocada Valéria Vasques ao lado da amiga Janete (Thalita Carauta) no quadro Metrô Zorra Brazil, com o seu famoso bordão “Ai como eu to bandida”. Em 2015 estreou a série “Os Suburbanos”, no canal Multishow, que estreou a terceira temporada. Além de ter participado de diversos filmes, dentre eles, Um Suburbano Sortudo, que se posicionou como um dos maiores públicos do cinema brasileiro em 2016.

Áreas de atuação:
Ator
Dublador
Stand Up

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR