Sérgio Almeida, desde que lançou seu primeiro livro, “Cliente nunca mais” , em 1993, seus nove outros livros publicados sobre o assunto já venderam, juntos, mais de 1.800.000 (um milhão e oitocentos mil exemplares). Referência nacional no tema, Cliente Sérgio Almeida vem contribuindo não apenas com as empresas e pessoas na prática, mas também, e, particularmente no campo teórico, posicionando-se como estudioso e pensador original, formulador de dezenas de conceitos inovadores, tais como: Classificação dos três tipos do Momento da Verdade, Clientologia, ACM Marketing, KeepMarketing, Cliente Encantado, Valor Plus, entre outros. Além de escritor e consultor é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil.
A PALESTRA
Ah! Eu não acredito ©
Como conquistar o cliente através de um fantástico atendimento.
Princípios para encantamento do cliente.
Campeão em Vendas
Vendas & Vendedores na Era do Cliente ©
A Arte de Cuidar do Cliente ©
Como manter o cliente na empresa fazendo com que ele lembre e volte sempre para fazer negócios.
Relação de outras palestras segmentadas ligadas ao tema CLIENTOLOGIA
. Líderes & Liderança na Era do Cliente ©
. Cliente, eu não vivo sem Você ©
. Competitividade e empregabilidade na Era do Cliente ©
. 100% Cliente
. Gestão da Reclamação ©
. Economia da Fidelização do Cliente ©
. Prática de um Fantástico Atendimento ©
. Gestão Estratégica do Relacionamento com o Cliente ©
. Um Doutor Atendimento© (apenas para profissionais da área de saúde)
. Cliente Interno. Resgatando o elo perdido ©