Sérgio Almeida

Sérgio Almeida, desde que lançou seu primeiro livro, “Cliente nunca mais” , em 1993, seus nove outros livros publicados sobre o assunto já venderam, juntos, mais de 1.800.000 (um milhão e oitocentos mil exemplares). Referência nacional no tema, Cliente Sérgio Almeida vem contribuindo não apenas com as empresas e pessoas na prática, mas também, e, particularmente no campo teórico, posicionando-se como estudioso e pensador original, formulador de dezenas de conceitos inovadores, tais como: Classificação dos três tipos do Momento da Verdade, Clientologia, ACM Marketing, KeepMarketing, Cliente Encantado, Valor Plus, entre outros. Além de escritor e consultor é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil.

A PALESTRA

Ah! Eu não acredito ©

Como conquistar o cliente através de um fantástico atendimento.

Princípios para encantamento do cliente.

Campeão em Vendas

Vendas & Vendedores na Era do Cliente ©

A Arte de Cuidar do Cliente ©

Como manter o cliente na empresa fazendo com que ele lembre e volte sempre para fazer negócios.

Relação de outras palestras segmentadas ligadas ao tema CLIENTOLOGIA

. Líderes & Liderança na Era do Cliente ©

. Cliente, eu não vivo sem Você ©

. Competitividade e empregabilidade na Era do Cliente ©

. 100% Cliente

. Gestão da Reclamação ©

. Economia da Fidelização do Cliente ©

. Prática de um Fantástico Atendimento ©

. Gestão Estratégica do Relacionamento com o Cliente ©

. Um Doutor Atendimento© (apenas para profissionais da área de saúde)

. Cliente Interno. Resgatando o elo perdido ©

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR