Thiago Castanho

Na cozinha do Remanso do Bosque, o chef recria receitas com ingredientes regionais, que aos poucos ganham o mundo em livro e prêmios.

Thiago Castanho é um típico paraense. Fala mansa, jeito tímido, mas orgulho da sua raiz. Tanto orgulho que poderia ter escolhido qualquer lugar do mundo para crescer e desenvolver suas técnicas, ou mesmo concentrar-se no eixo sudeste do país – onde estão os maiores restaurantes. Mas não. Depois de formado decidiu voltar para a sua cidade natal e colocar em prática tudo que aprendeu, dando continuidade ao trabalho realizado pela família Castanho, de valorização dos ingredientes e produtores locais, mostrando ao mundo o Brasil do Norte.

Thiago sabe da expressão da sua profissão e, por isso mesmo, voltou seu olhar para a tradição da cozinha amazônica. Suas receitas de hoje representam a cozinha do paraense, com pratos típicos e fartos, ideais para compartilhar e proporcionar um momento de prazer ao lado da família e dos amigos. Em suas receitas, Thiago combina a cozinha tradicional com técnica e criatividade, se relacionando com microprodutores – muitos dos seus ingredientes são de lugares próximos a Belém, como a Ilha do Combú.

Área de Atuação:
Gastronomia

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR