Tiago Leifert

Tiago iniciou a carreira como repórter amador do tradicional "Desafio ao Galo", programa dedicado ao futebol de várzea. Formou-se em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami e foi trainee no Jornalismo da rede norte-americana NBC. Começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Pro Rad em 2006 e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular.

Cobriu a rodada do futebol brasileiro em 2008, os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro (2007) e os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. Anteriormente, havia trabalhado como editor e apresentador do Vanguarda Mix, programa de entretenimento jovem na TV Vanguarda, retransmissora da Rede Globo para o Vale do Paraíba, ao lado de uma das atuais apresentadoras do Vídeo Show, Geovanna Tominaga.

Em janeiro de 2009, passou a ser o novo editor-chefe e apresentador do Globo Esporte em São Paulo, que ganhou novo formato, caracterizado pela espontaneidade, dispensando o uso de teleprompter, o TP, recurso que permite a leitura do texto previamente redigido sem desviar o olhar da câmera.

Leifert também abriu espaço a videogames e em algumas edições do programa desafia (ou é desafiado) por alguém para jogar uma partida (na maioria das vezes FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, e alguns jogos esportivos do Nintendo Wii).

Temas abordados:

Comentarista Esportivo

Jornalistas

SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Este telefone também é WhatsApp?
    SimNão

    Conte-nos sobre o que você procura

    Copyright 2021 - Agility Marketing & Eventos
    Envie uma mensagem por WhatsApp
    ENVIAR