Wanda Cristina Sanchez

Wanda Cristina Sanchez – Consultora Especialista / Psicóloga/ Administradora/ Master Coach/ Instrutora/

• Diretora da Alto Contato, empresa ligada ao segmento de Business /Executive, Positive Coaching, Coaching Pessoal, Mentoring e Coaching de Carreira.

• Com mais de 30 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora na área de Serviço de Coaching e Atendimento ao Cliente em vários segmentos empresariais como financeiro, telecomunicações, varejo, hotelaria, tecnologia, entre outros, voltada sempre ao fator humano.

• Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas como Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho.

• Capacitação de mais de 8.000 profissionais através de treinamentos comportamentais e técnicos para liderança e operacional para atendentes, supervisores, vendedores, monitores e gerentes na área de Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.

• Atuação em projetos de implantação, reestruturação, recrutamento e seleção, análise de perfil e assessoria para Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.

• Eventos: Palestrante em diversos eventos empresariais no segmento de Serviço de Atendimento ao Cliente como Telexpo 2003 – Gestão de Serviço de Atendimento ao Cliente, Agility Marketing e Eventos, Unicamp entre outros.

• Participação em Congressos: Participação em mais de cinquenta importantes e referenciais Congressos/ Seminários e Cursos Nacionais e Internacionais, no segmento de CRM/ Gestão do Relacionamento com o Cliente/ Soluções para Contact Center em Pessoas, Processos e Tecnologia, entre eles Conferência Internacional de Contact Center, Lisboa 2008 e 2009, Mistery Shopping Providers Association – MSPA, Lisboa, 2009, Conarec, São Paulo, 2008/2009, CCMCC – Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança, entre outros. • Parceiras estratégicas: com Institutos, Associações e Universidades, agregando valor ao negócio e resultados pretendidos. • Prêmios: • Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP: 1ª Colocada no Concurso do 9º CONIC 2008, no curso de Psicologia na área de Saúde e Biológicas, da Universidade de Ribeirão Preto.

• Prêmio ABT 2011: 1º Colocação Categoria Mídia com o Livro Monitoria em Call Center – Desenvolvendo talentos e alcançando resultados através do relacionamento com o cliente, Editora Nobel.

• Prêmio ABT 2002: Co-responsável pela elaboração do case vencedor na categoria ouro do II Prêmio ABT 2002 de melhor consultoria.

• Universidade: Fez parte do corpo docente da Universidade Unibero no curso Gestão de Telemarketing / Relacionamento com o Cliente e responsável pela estruturação da primeira grade do curso e pelo 1º Fórum Unibero 2005 – Gestão de Relacionamento com o Cliente.

• Livro: Monitoria em Call Center – Desenvolvendo talentos e alcançando resultados através do relacionamento com o cliente – Publicado pela Editora Nobel em Maio de 2010.

• Internacional: Vivência na Europa benchmarking em Customer Services.

• Artigos: Ética e Recursos Humanos no Serviço de Atendimento ao Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente.inf, 07/2002; Profissionalização: Cursos de especialização graduação e pós-graduação, Revista Tele Serviços 12/2005; Comércio deve estar atento à Cobrança Jornal Exclusivo Novo Hamburgo/RS 07/2006; Revista Consumidor Moderno 2012.

• Voluntariado: – AME www.ame.gov.br. Desde 1995 para Instituição ligada a Moradores de Rua; – Desde 2002 com Prefeitura Municipal de São Paulo e Osasco para Jovens 1º emprego – Realizando atendimento psicológico junto aos moradores de rua

• Certificação Internacional – CAP – Certificado Aptidão Pedagógica: Certificada como Instrutora com o título de Formadora para Formadores, pelo IEFP de Lisboa Portugal, pelo Sinestecnopolo, 2009.

• Certificação Internacional em Executive Coaching e Alpha Coaching; Personal & Professional Coach e Leader Coach; Career Coach Executive; XPositive Coaching e Mentoring – pela Sociedade Brasileira de Coaching, 520 horas, 2014, 2015 e 2016.

• Formação Acadêmica: • Bacharel em Psicologia, Universidade São Francisco, 2008.

• Pós-graduada em Psicologia Organizacional, Universidade Metodista, 2002.

• Pós-graduada em Psicodrama, potenciar, 2002.

• Bacharel em Administradora de empresas, com especialização na Fundação Getúlio Vargas, 1994.

TEMA DE PALESTRAS:

Módulo I – Equilibrando as Emocões e Tempos de Crise

Módulo II – Técnicas de Liderança para Formação de Supervisores Iniciantes

Módulo III – Técnica e Estratégias de Vendas nos Multicanais para aumentos de resultados e de performance

Módulo IV – Inteligência Emocional e Relacionamento Interpessoal – Obtendo aliados e resultados

Módulo V – A importância e valorização do mercado na utilização da Inteligência Positiva para construir melhores relacionamentos interpessoais e resultados.

Módulo VI – Como ser um Líder Coaching para desenvolver times para alta Performance

Módulo VII – Como construir melhores relacionamentos utilizando a CNV – Comunicação Não Violenta

Módulo VIII – Programas de Business Coaching

Módulo IX – Play Book para Liderar Times On Line

Cidades de Origem: São Paulo/SP

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